27.9.09

"Me sinto vivendo em Nottingham, no séc. XII, aonde o príncipe John submete a população a impostos cada vez mais altos, tornando um verdadeiro inferno a vida dos menos afortunados. Só que na vida real Robin Hood não existe.O que existe é um conceito sobre democracia, que na prática , parece não estar funcionando muito bem porque existem ainda muitos xerifes. "

Outro dia encerrei um post com esse parágrafo.E o maior presente que quem escreve pode receber é ver seu texto citado com extrema propriedade por outro autor, num contexto totalmente irrepreensível. Aliás, sinto-me honrada de figurar em tão perfeito texto escrito pela Luma lá no Luz de Luma. O texto dela é original, inteligente, reflexivo e deliciosamente bem escrito.Não deixem de ler...o título do post é Assombros Brasileiros e intolerâncias.
E o que eu estou fazendo em frente do computador às 6 da manhã de um domingo? Acho que é o hábito de acordar cedo ou então reflexo do dia de ontem dedicado à preguiça e ao dolce far niente.Eu conheço gente que consegue viver uma vida inteira sem fazer nada, mas esse não é o meu caso.Um dia é mais que suficiente para eu matar a vontade, muitas vezes incontrolável :o)
Bom dia!!!

Nenhum comentário: