26.9.09

Lindo sol, lindo dia...logo cedo os quase 30 graus nos chamavam para brincar lá fora. Depois de um café da manhã muito preguiçoso, tiramos mais de meio dia para caminhar por entre as árvores e depois nadar um pouco.Na volta prá casa deu aquela preguiça boa, tomei um banho e tirei um cochilo.O almoço tardio foi algo quase vergonhoso: nuggets de frango assados no forno e shiitake na manteiga com shoyo, cebolinha e vodka. De sobremesa fiz uma bananas assadas com canela. Não levei nem 20 minutos para preparar tudo. Ah...e o cara metade ainda preparou suco de manga, de polpa natural.Resolvi abolir o refrigerante por aqui, agora só quando tivermos visitas. Meu filho, ou qualquer outro adolescente normal, toma sem pensar, pelo menos dois litros sozinho.Fora as frutas da estação, a primeira gaveta do meu freezer tá recheada de polpas congeladas, tem morango, açaí, manga, caju, goiaba e maracujá.
Logo mais vou terminar de assistir o filme que comecei ontem à noite: 21 (traduzido como Quebrando a Banca).Produzido e estrelado por Kevin Spacey, que eu gosto muito e que tem uma das caras mais cínicas do cinema, é baseado num golpe real que alguns estudantes do MIT deram nas mesas de Blackjack dos cassinos de Vegas.



É protagonizado pelo jovem ator inglês Jim Sturgess, famoso por Across the Universe. O trabalho dele sempre é muito bom :o)

Um comentário:

Luma disse...

Turmalina, vejo que está seguindo a linha natural. Ótimo! Vai lucrar saúde e disposição!! Sabe que você foi citada no "Luz"? http://luzdeluma.blogspot.com/2009/09/assombros-brasileiros-e-intolerancias.html
Bom domingo!! Beijus