27.9.09




Enquanto Hamilton vence o GP de Singapura, Lula condena o golpe em Honduras, os portugueses vão às urnas e Roman Polanski é detido na Suiça, o sol por aqui continua lindo e eu não quero pensar em mais nada...tá certo...e eu consigo?
Eu até comecei um texto sobre o Polanski mas parei tudo e fui cuidar do jardim.Que grata surpresa ter encontrado minha catléia florida pela segunda vez este ano e ainda por cima com duas flores.Não me contive em vir compartilhar com vocês as flores, toda exibida, ou melhor, orgulhosa :o)
A natureza hoje está tão perfeita, do tipo pássaros cantando e árvores floridas que resolvemos fazer um churrasco. Acabei de limpar a carne que logo, logo, vai para o fogo. Se tem uma coisa que minha mãe me ensinou bem é manobrar facas.Daqui uns minutinhos vou preparar o vinagrete para acompanhar o Assado de Tira, um dos pratos favoritos do meu carnívoro filho. E os cachorros adoram os ossinhos de petisco. Fica todo mundo feliz!!!
Até mais...

6 comentários:

Reflexos disse...

Existisse a perfeição e a Natureza seria a sua imagem...

JArdinar é do melhor... as minhas framboesas tb estão a dar fruto pela segunda vez...

Carlota e a Turmalina disse...

Cris, aqui estão crescendo no momento as pitangas e os delicados pés de alface :o)

Giane disse...

As flores estão tão lindas, tão lindas que já "surrupiei" a imagem para papel de parede...

Sinto muito, Turmalina, mas Orquídeas
são minhas flores favoritas.

Beijos mil!!!

Carlota e a Turmalina disse...

Giane: Fico feliz que "vc" as tenha surrupiado para colocar de papel de parede. Só posso agradecer o lugar de destaque.Bjosssss :o)

ameixa seca disse...

O dia podia ser mais bonito se o resultado das eleições em Portugal não fosse tão deprimente!

Layla disse...

E eu, de dentro de minha pequena quitinete, suspiro: "quando terei um jardim?...". É pra quem pode!rs. Por enquanto, vamos surrpiando as flores da Turmalina mesmo! :D
Salaam
Layla