24.9.09

Aonde estarei em 24 do 12 de 2012?
Chegando em Ushuaia... de São Paulo à Buenos Aires são 2.100 km, com paradas em Curitiba, Passo Fundo, Uruguaiana. De Buenos Aires, depois de uns 3 dias de descanso, à Punta Arenas são mais 2.900 km.Com paradas em Bahia Blanca ou Tres Arroyos, Viedma, Puerto Madryn, Caleta Olivia, Calafate, Punta Arenas. Aí ficarei mais um dia em Punta Arenas para enfim chegar em Ushuaia. Lindo, não?
Se eu não sonhar, não chego à lugar algum...se eu depender dos outros, também não chego à lugar algum e se eu não tiver metas, nunca realizarei meus sonhos :o)

3 comentários:

ameixa seca disse...

Temos que ter objectivos a longo-prazo e começar a batalhar por eles a curto prazo :)

Anônimo disse...

Nunca faço planos de viagens à distância. Mesmo a minha ida à Terra do Fogo (Ushuaia) surgiu por circunstâncias fortuitas. Todos esses locais de que fala conheço muito bem e por muitos sou apaixonado. Em alguns já estive mais do que uma vez, mas isso para si não é surpresa, pois conhece já a minha ligação à Argentina, não é verdade?
Nesa altura, se eu ainda estiver por cá, está desde já convidada para me visitar, pois vai passar "à minha porta".
Já passei um Natal em Ushuaia. Fantástico!!!

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha: Tenho sonhos à curto, médio e longo prazo.E na verdade os longos acabam sempre se realizando antes do previsto :o)
Carlos: minha lista de visitas em Portugal está crescendo:o)