4.8.09

Eu tenho um caderninho mental aonde anoto tudo o que ainda quero fazer.Andei meio de mal com ele, irritada e reclamando demais da falta de tempo. Oras, mas uma coisa não tem nada à ver com a outra.Decidi então priorizar meus desejos.Na verdade estou ainda um tanto perdida em meio à tantas opções. Sabe aquela ida à Barcelona? Já decidi: se não der nessa encarnação fica para a próxima.Ter uma vida mais saudável e me exercitar? Bem, isso vou ter que dar um jeito. Quanto ao meu processo criativo, apesar de amar escrever e não gostar muito de dirigir filmes, resolvi insistir. Ultimamente andava muito preguiçosa, ou talvez, desmotivada.O que é isso? Coragem, mulher! Tanto que nesse sábado vamos filmar as primeiras cenas de um filme que será exibido por partes durante o Festival de Dança "Ciclos", agora no segundo semestre, na Unicamp. O roteiro está fechado e enxuto.Os atores estão bem interados com o texto.Então, é só apertar o play e ver no que vai dar.Porque uma coisa é escrevermos um roteiro aonde o filme que está na nossa imaginação é transformado em palavras. Outra coisa é vermos as cenas depois de filmadas.Sempre é diferente pois existem limitações em traduzir o pensamento em formas concretas.Confesso que prefiro ficar no mundo abstrato.É nele também que habita o meu caderninho mental.Quanto mais o tempo passa, mais completas tornam-se suas páginas.Meus desejos hoje possuem forma, cheiro, cor, tamanho, sabor e sentimento. E a realização deles, deixo ao acaso :o)

Um comentário:

Claudinha disse...

Não deixe para a próxima encarnação o que pode fazer nesta

*Clau