3.8.09

Eu não sou de acreditar nessas coisas porque sou uma pessoa de fé...mas que o meu joelho foi vítima de inveja, isso foi.Na verdade meu joelho esquerdo é meu ponto fraco, mas não é tão fraco assim.E tudo aconteceu depois de um domingo muito feliz lá em Minas.Fui para o lago pescar com as crianças e os intrépidos pescadores. Na verdade eu mais coloquei isca no anzol do que outra coisa, mas eu adoro a interatividade com as crianças.Almoçamos num local próximo ao lago, montado justamente para esse fim. Como aqueles acampamentos dos safáris na África. Tão bucólico, mas é claro que toda essa natureza traz consigo aqueles bichinhos pequenos que nos mordem.São os pernilongos, os miruins, os borrachudos, as formigas, as porvinhas ou seja lá que nome tenham. Dificíl dizer qual bicho me mordeu, era uma picada pequenininha, mas fez um grande estrago. E assim mesmo partimos para as outras cidades. Era até engraçado, eu mancava pq não podia dobrar o joelho, mas ia à todos os lugares. Hoje, depois de alguns antiinflamatórios, estou bem melhor e já pensando em viajar outra vez. Mas voltando ao início do post, fico me perguntando pq alguém me invejaria.Na verdade talvez seja meu modo determinado de viver a vida.Uma amiga minha muito espiritualizada diz que é pq eu tenho brilho próprio.Sei lá, eu não vejo as coisas assim. Mas de qualquer forma amanhã cedo vou tomar um banho de sal grosso :o)

Nenhum comentário: