6.8.09

Ah...o eterno universo das possibilidades que habita meus pensamentos...
Eu poderia descrever aqui, com uma precisão cirúrgica, tudo o que me motiva.Já andei refletindo se vivo mais no mundo imaginário ou no real.Com certeza é no real.Quem sabe se eu vivesse mais no imaginário eu seria mais intrépida como a criança que pulo do galho da árvore, pendurada numa simples corda corroída pelo tempo, só prá sentir aquela sensação do vento soprando no rosto. Sensação de liberdade.Hoje talvez a minha sensação de liberdade se resuma à tomar um expresso sozinha no silêncio do escritório depois do expediente. Ou então quando pego uma estrada e vou cantarolando pelo caminho.Acho que fui tornando meu mundo mais real e com certeza mais duro por ser muito sensível. Uma sensabilidade exacerbada que me faz perceber o mundo todo ao meu redor, o dito e o não dito.O que me faz feliz e também o que me faz sofrer.E saber equilibrar estas equações não é o meu forte.Estou tentando fazer o caminho de volta e quem sabe um dia desses eu pule do galho da árvore só para sentir o vento soprando :o)

Um comentário:

ameixa seca disse...

Eu acho que vivo mais no imaginário, pelo menos eu tento :)
O real é muito cruel!