4.7.09

Cheirosa...é isso... eu tinha me esquecido de como fico cheirosa com o Midnight Poison da Dior.
Eu gosto de perfumes, mas em pouca quantidade.Do tipo que vc só sente quando a pessoa está bem próxima. Por conta disso meus perfumes duram quase uma década.Para preservá-los aprendi a guardá-los sempre longe da umidade e dentro das caixas originais (longe da luz). É uma excelente dica para quem usa gotas como eu.
E assim cheirosa fui à um compromisso do cara metade.Estavam todos tão simpáticos e tão solícitos que acho que só pode ter sido o efeito do perfume.Se bem que eu também arrumei o cabelo, pintei os olhos e usei um gloss.É...dei uma ajeitadinha básica no visual e acho que isso deva fazer diferença para os outros.Mas o que importa mesmo é que essa minha saidinha de começo de sábado à noite estava super agradável.
Tenham todos divinos sonhos...e perfumados, é claro!!!

Nenhum comentário: