31.7.09

Estando em Minas, faça como os mineiros, coma pão de queijo!!! Nos dias que se passaram , matei minha vontade...e tava bom demais.Os primeiros dias foram de total sossego.Além de muito sol e calor. Depois partimos para um tour pelo triângulo mineiro. Ouro Preto é bonita, mas deixo a cidade para os mais jovens.Mariana é uma gracinha, assim como São João del Rey, mas a passagem por essas cidades foi bem rapidinha. Bom mesmo foi Tiradentes! Lá ficamos um tempo aproveitando tudo o que a cidade oferece. A arquitetura , eu diria que é romântica e poética.As noites eram frias e a praça central, com inúmeros bares e restaurantes descolados, é super aconchegante. O clima, prá lá de ameno nessa época, proporciona uma excelente noite de sono. Dois dias em Tiradentes foram poucos, um dia eu volto lá, nem que seja bem velhinha...Lá é indicado para programas à dois em clima de romance, para famílias com crianças pequenas e boêmios.
Agora vamos voltar à vida normal que o trabalho está me chamando...um excelente final de semana para todos :o)

3 comentários:

ameixa seca disse...

Adorei o nome "tiradentes" he he
Muito divertido!
Bom fim de semana!

Layla disse...

Afe, e eu que morando tão longe de Minas, como tanto pão de queijo... com molho tártaro, então, não quero mais nada da vida. Imagina se eu morasse por lá. Infelizmente não conheço as cidades históricas, mas é um desejo imenso. Um dia realizarei!
Salaam
Layla

Vera das Alterosas disse...

Olá! Hoje comecei a passear pela blogosfera e cheguei aqui. Gostei do seu blog já pelo nome. Gosto do Tarot e das artes divinatórias. E ao ver a foto deste post, logo me senti em casa. Sou mineira e Tiradentes é meu lugar no mundo, aquele lugar prá onde sempre volto, desde criança. Hoje está bem diferente, mais badalada, mas não perdeu seu encanto e sua magia. Feliz que tenha gostado, vai voltar, tenho certeza. Também voltarei por aqui. Bj meu e boa semana, Veroca