29.4.09

Corre, fofa, Corre....
O escritório da filial está passando por uma auditoria interna e eu sou responsável pela conferência de alguns setores da empresa.
Desde segunda feira tenho saído de casa às 7 da manhã e voltando, na melhor das perspectivas, às 6 da tarde, rodando quase 100 km de ida e mais quase 100 km de volta.
Logo no primeiro dia, na pressa matinal, dei uma torcida no tornozelo esquerdo. Só percebi que ele ficou roxo no finalzinho da noite. Mas nada sério...mal dói, ruim mesmo é o hematoma, mas nem tenho tempo para pensar nisso.
Tenho passado longe da cozinha e apelado para as comidas prontas.Amanhã preciso urgentemente arrumar um tempinho para comprar frutas e verduras. E à noite ainda terei ensaio e teste de figurino para o próximo curta.
Mas o melhor mesmo é que na sexta feira tem feriado e que no sábado tenho um churrasco prá ir.Eu não gosto muito de carne, mas adoro aquele clima descontraído de todo churrasco. E sempre tem aquelas saladas que eu tanto gosto.E já estou pensando em levar uma salada de feijão branco...
Uma excelente noite de sono e descanso para todos :o)

2 comentários:

ameixa seca disse...

Tomara que fiques boa logo para curtires muito o churrasco. Eu também adoro esses ambientes de confraternização :)
Boa noite!

Luci disse...

má oia esse tornozelo ae!
sossega o pitoco!
rsrs

bjs!