1.5.09


Santa Sexta feira feriado!!!
Ontem fizemos o primeiro teste de figurino do filme do Igor. Eu fotografei o processo, prática que facilita muito a definição final. Isto porque as fotografias revelam detalhes que na tela passam despercebidos. São três atrizes, sendo que sempre temos duas em cena. Elas são umas graças, super prestativas e profissionais.E o mais importante é o clima da equipe.O filme é um drama, mas entre uma tomada e outra surgem umas coisas que nos fazem rir de perder o fôlego. Se filmássemos o making off dava uma comédia.
E o pior de ontem é que à tarde caiu perfume de lavanda na minha bolsa e eu não tive tempo de trocá-la.Mas em ambiente aberto nem dava para perceber. Eu entrei na sala dos testes e fechamos a porta para que o barulho externo não atrapalhasse.Uma determinada hora estavam todos meio zonzos.Aí que eu me toquei que era o perfume...colocamos a bolsa para fora e o ritmo voltou ao normal.Ainda bem que o perfume era de boa qualidade e não deu dor de cabeça, mas quase que eu intoxico a equipe inteira :o)
Hoje, em compensação, não fiz nada, fiquei bem quietinha debaixo do edredon lendo as primeiras páginas do novo livro do Chico Buarque: Leite Derramado. Acabei perdendo a hora e o almoço saiu depois das 3 da tarde. Apelei para um dos meus famosos risottos.Eu poderia fazer uma lista de elogios e considerações sobre as primeiras páginas que já devorei, mas deixo isto para quem já leu o livro todo como: Alvaro Costa e Silva e Reinaldo Moraes , do Jornal do Brasil.

Nenhum comentário: