22.3.09

Quase todas acertaram a resposta do meu Meme anterior, sobre as 3 mentirinhas básicas à meu respeito.
Clau*, embora você me ache uma fofa, que eu sei, tem quem me ache fresca antes de me conhecer. Não, não faço tipo, mas sou aquela pessoa que não vai chegando e confraternizando com todo mundo.Eu sou muito de ficar na minha. Gosto, quando chego em algum lugar novo, de primeiro observar o ambiente. E com as pessoas que já me conhecem, aí sim sou divertida, simpática, extrovertida... um show à parte.
Sim, eu morei na praia quando tinha uns dois anos de idade. Meu pai trabalhou dois anos no Guarujá e nós fomos junto.Acho que vem daí a minha vontade de morar na praia outra vez. À noite, quando eu perdia o sono, meu pai me colocava no carrinho e ia passear na praia até eu dormir.
Eu não fui garota propaganda.O mais próximo que cheguei disto foi um convite que recebi de uma rede famosa de lanchonetes, aliás, a mais famosa delas.Mas minha mãe não deixou.E na verdade as cores vermelho e amarelo nunca me favoreceram...rs...
Ah...qto à maquiagem...até gosto de comprar, mas uso muito pouco.Tem dias em que saio de casa sem nada.O máximo do dia a dia é um delineador, ou um lápis bem fininho nos olhos. Batom, só se eu tiver um compromisso e olhe lá. Durante o dia, se eu usar alguma coisa, escolho algo do tipo gloss, bem suave e que proteje os lábios do sol e vento.
Detesto bater perna em shopping center.Só vou ao shopping com hora marcada: para um cinema, para comprar algo numa loja específica ou então para comer em algum restaurante, escolhido previamente.

3 comentários:

ameixa seca disse...

Eu acertei :)

Luci disse...

eitcha, eu adoro passear em shopping! Esta semana saí após 1 mês em casa de pijama e fui dar uma voltinha básica onde? hehe... o baixinho foi dormindo e voltou capotado, nem viu nada!
bjão

Anônimo disse...

É, as vezes o tempo e a distância nos fazem pensar de forma mais distante da realidade, sei lá, talvez os sonhos tomem mais corpo que a própria realidade.

Como não te achar fofa?

Acho que é bem parecida comigo, muita gente me acha séria e até se afasta pensando que sou brava, mas a realidade é que não sou de grandes sorrisos para quem não conheço, sou gentil e cordial, mas mantenho distância regulamentar até saber em que ovos estou pisando.

Depois, vc sabe né? Sou só sorrisos, abraços e beijinhos.

Saudade de vc Cacau

Beijocas

*Clau