7.2.09

Hoje estive na capital para buscar meu kit Pintura em seda lá na Clodomiro Amazonas.
Como já estava por lá resolvi dar um pulinho na Liberdade...desisti! Estava L O T A D O, tipo 25 de março em época de Natal. Achei que fosse assim só aos domingos.Isso sem contar o calor escaldante, que eu detesto.
Uma vez que estava pertinho da Bela Vista, praticamente sobre ela, dei uma passadinha pecaminosa na Padaria São Domingos. Além de trazer "alguns" pães para casa, comi uma focaccia com uma coca cola bem gelada, arrematando com um canoli crocante.Meus sais!!!
Se fosse só isso tava bom...como tb já estava por perto, dei um pulinho no Jaber para comprar os melhores doces árabes do Ocidente. Para minha mãe, é claro...ela adora ninhos de nozes.Lá eles tem um arroz marroquino que eu como rezando...prá não acabar logo.E é claro que, mais uma vez não resisti e comi uma esfiha de escarola com nozes e uva passas que só eles sabem fazer!!!
Vou tentar voltar na Liberdade no sábado de Aleluia, ou seja, bem no meio do carnaval.Talvez esteja um pouquinho menos cheio. Assim espero...Chega a ser engraçado que toda vez que vou à São Paulo, encontro algum conhecido.Hoje estava na Av. Bandeirantes e fechou o farol.Olho para o carro ao lado e lá estava um grande amigo meu que mora em Sorocaba. Aí foi aquele escândalo!!! Fiquei feliz, adoro encontrar amigos , nem que seja assim rapidinho e no meio do trânsito.
Bem, não sei se foi o calor, ou a alimentação "ultra" saudável, mas voltei acabada, super cansada .Tomei um belo banho e estou aqui me recuperando para mais tarde começar à pintar.
Pintar na seda é uma daquelas 10 coisas que me dão muito prazer!

3 comentários:

Giane disse...

Oi, Turmalina!

Tomara que um dia a gente se encontre nas ruas dessa cidade que amo tanto.

Beijos mil!!!

Lilica disse...

É uma delicica passear na Liberdade né? E está sempre cheio! Toda vez que vou, acabo comendo Yakissoba sentada na calçada! Rs! Beijos

Luci disse...

Coragem, Bichinha da Seda!
Ah, poste umas fotinhas dos seus trabalhos em seda por aqui, quero babar!
Boa semana!