9.2.09

Fala sério...é desanimador assistir ao telejornal logo na segunda feira cedo.Acho que a chuva só piora o quadro.Eu gosto da chuva, mas assim uns dois, três dias, de preferência no final de semana.O suficiente para molhar as plantas e para darmos uma pausa na correria do dia a dia.
Eu cresci escutando que tudo o que é "de mais" é sobra.Mas ultimamente, parece que tudo é demais...vai aí uma listinha básica: falta de respeito, preços, poluição, falta de responsabilidade, falta de caráter, calor, descaso, falta de comprometimento, falta de tempo, stress, sal, açucar, conservantes e gordura nos alimentos...sabe aonde eu gostaria de estar exatamente neste momento? Na varanda de uma casinha no alto do morro, no meio do mato e de frente para o mar, sem telefone nem televisão...aí podia até chover!!!
Vamos lá...coragem.. a semana está só começando!

2 comentários:

Lilica disse...

Eu até já desisti de ver jornal. Ler as notícias na Net já dá dor no coração, agora ver as familias chorando pelo que perderam nas enchentes e etc, é ruim demais. Beijos e boa semana

ameixa seca disse...

Hoje cometi a asneira de sair de casa com a minha mãe e, a certa altura, ela dizia: Algumas pessoas estão a morrer por causa dos fogos na Austrália e outras a morrer por causa de excesso de água que cai do céu! Aqui tem estado demais... parece que nao há meio termo para nada!