26.1.09

Ué...já que estou acamada, com cólicas, eu tinha que fazer algo de útil nessa minha pacata vidinha doméstica..
Juro por São Milonguinho que hoje cedo até levantei e tomei banho para ir trabalhar! Quando entrei no carro e cheguei no segundo quarteirão é que percebi que não ia dar, era um risco para os outros motoristas, ainda por cima que estava chovendo.
Sendo assim e cá ficando, agora à tarde, depois de alguns antiinflamatórios (ai, meu estômago, que seja ele de aço) resolvi atacar um joelho de porco, presente do meu pai para o cara metade, na última sexta feira. Meio de grego, porque TODOMUNDO sabe que eu não como nada que tenha cara, forma ou cheiro de animal.Um joelho é sempre um joelho em qualquer atlas de anatomia.Enfim, acho que consegui "transformá-lo" em algo que eu possa encarar.O bom é que ele já veio temperado...
E lá está ele no forno agora, à todo vapor...e o perfume pela casa, reconheço, está supimpa! Prá acompanhar preparei um saladinha de batatas básica e lavei umas folhinhas de alface.Acho que prá quem tá de cama tá bom demás!!!
Depois eu conto como ficou ;o)

4 comentários:

Anônimo disse...

Estamos no mesmo periodo, e com a mesma (nenhuma) disposição. Mas fiz faxina nos quartos das bruguelinhas, já que as aulas começam amanha..beijos.

Giane disse...

Pôxa Turmalina...

De repente senti uma fome!
Vou fazer uma "boquinha" e volto já!

Beijos mil!!!

Lilica disse...

Argh!!! Joelho de POrco é? Tô fora viu!!! Rsrsrsrsrsrsr! beijos

Luci disse...

Eitcha, infelizmente preciso ficar longe dos joelhitos e porquinhos nos próximos dias.
Mas que é bom é ein!

Esta chuva está boa d+ da conta!

Bjs preciosos