26.1.09

A Fada respondeu à um post sobre os sete pecados capitais. Adorei suas respostas!!!
Depois, nem sei como, acabei acessando uma página que trazia Kits de flores e presentes. Curiosa que só eu, fui dar uma olhadinha e das 12 opções propostas fiquei procurando uma que teria a minha cara...e é claro que a escolha envolve um pouco daquele tema do início do post, os tais pecados capitais :o)
Kit Chá da meia noite...hummmmm...adoro chás. O Earl Grey é encorpado, aromático e possui boa dose de cafeína.Rosas me arrebatam...principalmente se brancas ou de uma cor que não seja comum.Gosto de toda flor laranja! Na cozinha, uma das minhas predileções são as xícaras e canecas.Bem, as geléias...nisso sou meio exigente, não gosto de qualquer sabor, mas damasco e amora sempre acertam em cheio. Qto à cara do ursinho...não preciso dizer nada, né?

Nenhum comentário: