20.1.09

Hoje no final da tarde, caíram chuvas, cobras e lagartos.Mas o que é que é isso minha gente??? Ao realizar minha visita semanal à filial da empresa escutei pérolas, muitas delas, impublicáveis. Da minha sala escutava o diálogo de dois funcionários à respeito da última "novidade", a implantação (um tanto tardia) de um relógio de ponto. O mais novo de casa dizia:
- Está vendo só, se você não ficasse saindo toda hora prá fazer o jardim dos vizinhos isso não tinha acontecido.
- Eu não. A culpa é sua que vive saindo às 4 da tarde quando não tem serviço.Agora tá todo mundo ferrado!
Detalhe: o horário lá é até as 17:ooh.Bem, como a minha área não é o departamento pessoal, o problema não é meu. Mas acho um absurdo a falta de responsabilidade para com o emprego.
Bem, a minha área lá já tem problemas suficientes que estão sendo devidamente solucionados.
Mudando de pato prá ganso, mas ainda falando sobre responsabilidade: Obama assumiu!!!
Fico feliz que ele tenha chegado lá...que a esperança por mudanças realmente se concretize...que o mundo adquira um olhar menos preconceituoso sobre todas as coisas :o)

2 comentários:

Lilica disse...

Ah querida, lá no meu trabalho tem uma "cerumana" que sai Às 2 da tarde, às vezes as 2 e meia....ou seja, em todo lugar tem gente folgada. Aí quem não tem nada a ver com isso, paga o pato! Beijos

Luci disse...

E que chuva ein! Molhei os pés!

Ah, também me revolto com falta de juizo no trabalho, não suporto ver coisa errada (e vejo cada coisa por aqui tb!).
Defendo que escola deveria ter como disciplinas obrigatórias "atendimento ao cliente", "finanças domésticas", "responsabilidade social", etc.
Resolver não sei, mas já ajudaria alguma coisa.

Bjs e bolinhos de chuva pra vc!