21.1.09

Hoje conto os dias para o final de semana!!!
Mal voltei ao trabalho e já acho que estou trabalhando demais, efeito do serviço acumulado.Se bem que todo começo de ano é assim mesmo, época de planejamento, ainda mais num ano com tantas previsões negativas. E todo planejamento envolve muita conversa, pilhas de relatórios, estratégias, planilhas, cronogramas...e isto cansa um pouco. Com o calor sufocante que faz nessa cidade, no final do dia estou só o pó.Chego em casa e preciso de pelo menos uma meia horinha de descanso, o que significa tirar os sapatos e colocar os pés para cima...
Depois da merecida pausa é hora de ir para a cozinha. Hoje lancei pão de um produto industrializado altamente prático: o wrap Rap 10 da Pullman.
O recheio era o que eu tinha em casa. Adoro comida distribuída em potinhos na mesa e assim cada qual pode rechear o seu wrap como bem quiser. Tinha alface americana picada , tomate em cubinhos, cenoura ralada, bacon frito em fatias, queijo muzzarella ralado, queijo fresco em fatias, carne assada desfiada.Os wraps eu aqueci na frigideira anti-aderente (e agora? Como é que se escreve héin???).Se eu estivesse mais disposta teria ido atrás dos ingredientes para o guacamole e o sour cream, mas ultimamente isto têm sido atividade somente dos finais de semana.Olha a "autonomia" aí, gente!
Agora vou tomar meu delicioso e merecido banho para dormir um sono gostoso e reconfortante :o)

2 comentários:

Giane disse...

Oi, Tur!

Ultimamente, ando contando os dias para chegar o fim de semana...

Agradeço ter respondido o "meme"!
Muito legal saber um pouquinho mais de você!

Beijos mil!!!

Luci disse...

Uia! Adoro Rap10! Comi tanto nos 3 primeiros meses que até enjoei um pouco.
Fazia na tal frigideira anti-aderente só com margarina ou então com presunto/queijo chapeados. Hummmmmmm....
Adorei seu comment sobre ir para o Chile de jipão, que aventura que seria!
Bjs pipoquentos!