19.1.09

Começo a semana dolorida mas tecnicamente refeita, refeita pelas pequenas palavras e pequenas atenções, o que já é muito :o)
Hoje volto ao trabalho depois de uma semana de molho, aliás um repouso bem mal feito, como era de se esperar...rs... em oito dias de um repouso que deveria ser absoluto, passei um dia inteirinho na cozinha, dirigi uma vez e viajei outra, saí para jantar uma noite e aceitei dois convites para o almoço.
A dor de vez em quando dá os seus sinais, mas depois dos 40 é assim mesmo.É só aquecer que passa...como o coração!
Que a chuva dê uma trégua porque anda tudo muito úmido e melancólico e sinto falta de rir um pouco mais da vida.E cá entre nós, rir sozinha não é a mesma coisa :o)
Que os prognósticos não eram bons para o princípio do ano, isso todos nós sabíamos, mas não podemos nos deixar abater.Estou em fase de reconstituição...
Tenham todos uma semana bem feliz e não deixem que pequenas coisas os aborreçam :o)

2 comentários:

Luci disse...

eita, boa sorte e vou tentar seguir seus conselhos "não deixe as pqnas coisas aborrecerem".
minha alergia (ou sei lá o que é) piorou bastante, continuo fazendo visitas em médicos e tal... e tendo fé que tudo passe logo.
Boa semana! A gente se lê!

Lilica disse...

A única coisa que posso desejar é que fique bem de saúde, que todas as dores passem e que daqui um tempinho você consiga até rir dessa situação! Otimistmo acima de tudo, tá querida! Beijo grande