17.12.08

Aqui bate um coração!


Acho que sou como sou, invejada por uns, elogiada por outros (como acontece com quase todo mundo), admirada, muito amada e extremamente preocupada com o próximo pq a única coisa no que eu realmente acredito é no amor. O amor cura, transforma, consola, aquece e principalmente traz felicidade.E vc passa a entender realmente o que significa amar qdo compreende que o amor independe do outro, parte de vc para vc mesmo.Aí sim vc pode compartilhá-lo com o próximo.Aqui agora bate um coração...

E a nossa mudança começa aos poucos.Com um sorriso para alguém que passa na rua, com um gesto carinhoso e delicado e principalmente com um pouco mais de paciência e tolerância.Nessas horas eu sempre procuro me colocar no lugar do outro.Isso já me rendeu várias pisadas no freio, pq como todos sabem sou super impulsiva.

E qto aos posts anteriores é que tomei uma atitude diferente esse ano.Desde que me conheço por gente "grande" estou envolvida com algum tipo de doação.Alguém falou que tal lugar está precisando de tal coisa, lá vou eu.Só que eu nunca comento porque as pessoas podem pensar que é auto promoção. Aí está o erro.Eu sou somente um elo de uma corrente que pode ser bem mais forte.Se eu me calo, meu trabalho acaba aí.

Foi à partir desse pensamento que eu resolvi divulgar minhas ações, para que elas sirvam de exemplo.Ao invés de banalizarmos a violência, pq não banalizarmos a caridade.Que ela se torne uma coisa natural.E não é preciso ir longe.Do seu lado mesmo pode ser que tenha alguém precisando de vc, pq nem toda doação é material :o)

Um comentário:

Sandra Matano disse...

Eita coisa boa que vc postou!!
sempre acreditei na generosidade das pessoas
até pq muitas delas se escondem atrás de uma máscara de prepotente pra se defender da vida e dos outros...........uma pena!!.... pq a vida só é boa com quem é boa com ela...depois não vale reclamar não é mesmo??
o seu blog me chamou atenção pelo título "CARTA DE TAROT" alias eu o descobri no "DIÀRIO DA LILICA" queridíssima LILICA!!
Eu adoro tarot e baralho cigano e já me dediquei por mais de 20 anos no estudo do tarot e do baralho cigano......hoje estudo numerologia ,astrologia e metafísica ,já fui espírita ,católíca,umbandista,seicho-no-ie etc...,agora eu sou do mundo.....rs
bom chega por aqui...pq senão vai virar um post o meu comentário...:O)
um bjão pro cê


Ahh ....vc tá linkadíssima!!!