29.12.08

Ai..ai..daqui à pouquinho estou indo trabalhar...
Depois de mais de 10 dias de preguiça e na véspera de mais um feriadão, dá uma vontade de ficar em casa...mas e a responsabilidade, aonde fica? E eu que estava querendo dar um pulinho lá no bairro da Liberdade antes do final do ano... acho que não vai dar...
O jeito é ficar quieta por aqui e ir já pensando no menu do dia 31. Seremos poucos, o que facilita o serviço. Prá variar, vai fazer calor, o que me faz pensar em diversificadas saladas: salpicão , folhas verdes com gorgonzola e pera e etc. À pedidos, o pernil será a estrela da festa. Ainda estou pensando em fazer uma torta de maça para servir com sorvete de creme.O que não pode faltar é um Lambrusco branco. Um opção agradável e econômica para as festas.
Bem, vamos voltar para a realidade, senão perco a hora...
Um excelente início de semana para todos!!!

Um comentário:

Giane disse...

Oi, Turmalina!!!

Puxa, fiquei com água na boca!

Mas o que é "Lambrusco" - tipo de vinho?

Beijos mil e (que tal receita da torta de maça - nham! - para o ano que vem?) rsrsrsr!!!

PS:Feliz Ano Novo, Amiga de Boas Palavras!!!