9.11.08

Ontem foi dia de fazer o bem e mesmo assim se sentir pequena.
A Eli e a Elaine, minhas queridas e amadas irmãs superpoderosas vieram de São Paulo trazendo o carro lotado de pacotes de fraldas, pequenos, médios, grandes e gigantes.
Eu agradeço imensamente as pessoas que doaram.Esse é o tipo de situação aonde um pequeno gesto dá um enorme resultado.
Ao chegarmos no abrigo, aonde a visita tem de ser agendada e devidamente autorizada, algumas crianças já nos esperavam no portão.Elas perguntaram se podiam ajudar e nós deixamos.Em menos de 5 minutos os quase 50 pacotes já estavam empilhados na casa.Uma delas, com mais ou menos sete anos, abraçou a Eli e disse:
- Tia...muito obrigada.Que maravilha....vcs não sabem como os bebês estavam precisando!!!
Aquilo resumiu tudo.A alegria das crianças maiores é indiscritível.E as fraldas nem eram para elas.Na verdade, para elas, só levamos um sorriso, umas palavras de carinho e atenção e um abraço sincero.E o mais dificíl, como sempre, foi a despedida.
Ao entrar no carro, ficou um silêncio, e nessa hora me senti pequena.
Mas nada de desanimar que o Natal está aí e temos novamente a oportunidade de ajudá-los!!!
Um domingo de muita paz e tranquilidade para todos.

2 comentários:

Giane disse...

Bão...Acredito que o que de maior as crianças carregaram, não foram os pacotes de fralda. E sim o carinho e o Amor que vieram junto.

Beijos mil, Tur!!!

Luci disse...

Sis, por acaso foi no Lar da C. Feliz ali perto da minha casa?
Costumo levar material escolar pra criançada de lá. Mto triste a situação lá, são crianças e bebês tomadas pela justiça por sofrerem mau trato dos pais.