10.11.08

Hoje, já recuperada do encontro de sábado, prefiro calar-me um pouco mais enquanto coloco minhas emoções em ordem.Taí uma coisa que ainda me deixa calada e dolorida.Aquelas crianças precisam muito mais de carinho e atenção do que outra coisa.Ao ler as notícias vemos constantemente exemplos da maldade des"humana" contra crianças.O que mais me dói é enxergar nos olhos delas, as marcas da violência sofrida. Em momentos de descontração elas deixam escapar a esperança de um abraço sincero, um sorriso e até mesmo uma roupa , um brinquedo novo, ou seja, um presente!
E isto me faz refletir sobre o meu momento presente. É claro que eu tb tenho sonhos, desejos e esperança, mas tenho a sorte de poder fazer o mínimo para crianças que são realmente o máximo, um verdadeiro exemplo de resistência.
E assim vamos aprendendo...

Um comentário:

Giane disse...

Oi, Turmalina!

É lendo textos como esses que você escreve que cada vez mais acredito que o Amor é que faz o mundo girar. E não o contrário.

A Lei da Compensação atua ativamente para equilibrar com tanta bondade e afeto tanta desarmonia que vemos por aí.

Beijos mil e emocionados para ti!!!