14.11.08


Em tempos tão turbulentos, aonde as pessoas preocupam-se muito mais em ganhar dinheiro, pagar contas e manter seus empregos à qualquer custo, sobra pouco espaço para o afeto. Reconfortante é chegar em casa cansada, desanimada, desiludida e encontrar uma demonstração assim de tanto amor e carinho. A Gi nos presenteou com o selo Kokoro to Kokoro.Muito, muito, muito obrigada!!! E assim de coração para coração presenteio também:
Minha querida Lulu , em ritmo de doce espera :o)
A adorável e doce Fer , ampliando nossos horizontes culinários e nossos sentidos!!!
As meninas fofas do Rainhas do Lar , sempre com dicas práticas e respostas carinhosas...
A minha querida , mas um taaaanto sumida, Cris . Isso vale prá vc tb Claudinha.
A doce e atarefada Mani !!!
A querida e tão comprometida Luma , sempre nos mostrando como é possível ajudar o mundo e principalmente que todo esforço, por maior ou menor que seja, vale à pena.
E sendo redundante, também presenteio nossa querida Layla e nossa querida Fada, exemplos de vida, de luta e de letras.

6 comentários:

Luci disse...

-A-D-O-R-E-I!
Um lindo presente para uma sexta feira!
beijokas

Anônimo disse...

Parabéns pelo mimo!! E obrigada por ter se lembrado de mim!! :=))) Beijus

Giane disse...

Ueba!!!

Quanto mais Corações compartilharmos melhor!

Beijos mil, Tur, gosto muito de você!!!

1/4 de Fada disse...

Minha amiga, ando tão atarefada com as aulas e os trabalhos dos meus alunos que nem tenho passado por aqui, de modo que só hoje é que vi o seu presente.
Muito obrigada, mil beijos, vou acrescentar no slideshow que fiz este fim de semana.

Layla disse...

Turmalina amada, ser considerada um exemplo "de luta e de letras" me deixou emocionada... Muito obrigada a você que, por tudo que escreve, mostra-se um exmplo de mãe, de ser humano! Nunca me esqueço de um dia em que você escreveu aqui que fazia bolos em formato de coração para o seu filho. Me lembro de ter ficado um longo tempo com essa imagem: são os pequenos detalhes que nos fazem o que somos. Certamente, ele se lembrará de tanto carinho, transformado em bolo, pela vida toda.
Um beijo grande.
Salaam
Layla

Anônimo disse...

oi queridíssima

Sim, estive ausente por um período e acredito que ainda vai se alongar por mais um mês pelo menos. Mas ausência não é esquecimento, meu coração sempre se aquece com a sua lembrança.

As coisas no profissional andam um tanto complicadas após um rompimento que já era inevitável. Resultado, estou começando tudo de novo, do zero, batendo escanteio e correndo para cabecear.

Ainda bem que trabalho nunca me assustou, coloco a mão na massa mesmo, sem medo pois acredito no futuro e na minha competência. Logo dias mais mansos virão...

Beijinhos da *Claudinha