14.11.08

Mundo caótico, carente, inconseqüente...
e toda manhã deveríamos acordar com o pensamento firme de que não podemos nos deixar contaminar. Que eu fique triste, que eu lamente, mas que isto sirva para fortalecer-me. Recarregadas as energias me sinto forte outra vez, daquele jeito...
Eu cresci escutando que eu não precisava disso ou daquilo pq eu era forte e acho que o que sou hoje acabou sendo uma conseqüencia.Sim, eu sou forte e eu agüento, eu compreendo e eu perdôo.
Hoje, com mais clareza, posso dizer exatamente o que me importa , o que não faz diferença e o que eu nem tomo conhecimento.E é exatamente essa liberdade que me faz feliz e me torna segura de mim...mas isso não quer dizer que eu não goste de um carinho ou de um chamego.
Sim...eu continuo aquele doce de pessoa que com brilhos nos olhos, ama com paixão!!!

Um comentário:

Giane disse...

"...eu continuo aquele doce de pessoa que com brilhos nos olhos, ama com paixão!!!"

Ás vezes, Turmalina querida, chego a duvidar que essa pessoa em mim ainda exista.
Então acontece alguma coisa boa que me faz recordar que ela existe, está aqui e sempre me leva pela mão.

Beijos mil!!!