16.10.08

Tô derretendo...( eu juro que não tô exagerando)
Hoje na hora do almoço os termômetros marcavam 42 graus ao sol. Não que eu deteste o calor, mas é que chega no final da tarde eu estou cansada e com os pés inchados.O bom mesmo é que comemos menos.Fora que dá prá abusar das saladas e frutas.
E sabe o que é pior, eu não consigo trabalhar com sandália ou sapato aberto.É costume...sei que tem um modelos bonitinhos e discretos e que podem circular pelas salas mais conservadoras, mas definitivamente eu não consigo.Já tentei comprar conjunto de bolsa e sandália prá ver se me animava, mas não deu jeito. Eu uso sandália é em casa, nas férias, na piscina ou na praia.Por exemplo, eu adoro havaianas customizadas, tenho uma roxa que é um xuxu.Mas não dá prá trabalhar assim...eu ainda não tenho o status do Nizan :o)
Como tudo nessa vida, logo, logo nos acostumamos à esse calor infernal.O pior de tudo mesmo é que nesses dias eu demoro prá dormir.Haha...vejamos o lado bom...com insônia, dá prá produzir mais!!! Acho que no calor a mente fica mais cri"ativa" :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

ufa o calor realmente descontrola tudo, fico reclamona e passo mal com tempo abafado a pressão fica lá embaixo... mas chega de reclamar!
Pontos positivos: nada como o calor para comer frutas geladinhas e o horário de verão vem aí: adoro!
Bom final de semana!