13.10.08

Ser, estar, sentir...quando esse é um exercício único atingimos a plenitude.
Domingo costuma ser um dia chatinho, mesmo com os famosos churrascos e tal.Ontem fomos almoçar na minha mãe, afinal era dia das crianças e para as mães, pelo menos para a minha, seremos sempre uns bebês fofos.
Estava tudo excelente mas o que eu comi mesmo foram dois sanduíches feitos assim: linguiça toscana Aurora, sem as gorduras (eu sou aquela chata que adora linguiça, mas tira todos os pedaços maiores de gordura com a ponta da faca) , cebolete e muita salada (principalmente alface americana e sem tempero). De sobremesa tinha salada de frutas com chantilly e sorvete de palito de vários sabores.Eu piquei um picolé de côco, coloquei por cima a salada de frutas e cobri com chantilly.Não preciso nem dizer que saí rolando de lá, né?
Na casa da minha mãe se come muito e muito bem!!!
Aí fiquei enrolando aqui e alí e algo me perturbando.Um calor, uma moleza, um tédio só. Lembrei-me do filme "Antes de Partir", com Morgan Freeman e Jack Nicholson e pensei no que me faria feliz naquele momento.Deixei a preguiça dominical de lado, troquei de roupa e fui nadar.
Foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos...preciso aprender a fazer isso mais vezes!!!
Então, o que te faria feliz agora???

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, que delícia seu domingão!

o que me faria feliz? neste momento com minha gripe e tendo que trabalhar:
= Meu sofazão fofo com o trio cobertor, pijama & meia....