1.10.08

Hello darlings....
Vem se aproximando uma data que eu destesto: o dia de votação obrigatória...arghhhh...
Eu já fui idealista, já desfraldei bandeiras, já fui ativista e inclusive já me filiei à um partido político.
Mas agora cansei!
Eu não conheço hoje nem um candidato que me faça querer votar.Podem dizer que não estou exercendo meu direito, que estou indo contra os preceitos de cidadania, que isto é coisa de ignorante, mas vou anular o meu voto, sim!
Honestamente, tanto faz quem vai ganhar... eu preferia não ter essa obrigação.
Mas enfim, assim é a vida!

Um comentário:

Giane disse...

Oi, Turmalina!

Bem, você tem o meu "voto"!
Essa coisa de voto obrigatório acho o fim!!!
E aquela propaganda com aquela atriz grávida? Não aguento mais!!!
Argh!!!
Ser obrigada a votar é que acho horrível. E ainda chamam isso de "democracia", sei...

Beijos mil!!!