3.10.08

Estou de excelente humor!!!
Rindo à beça com a caixa de e-mails, mais especificamente com uma corrente que recebi e repassei para os amigos. Ainda tem coisa que me surpreende nessa vida. Na verdade, acho que até mesmo umas respostas minhas surpreenderam à outros.O que eu mais gosto são das pequenas e deliciosas coincidências.Daquelas coisinhas que vc até pensa em escrever e depois coloca outra coisa no lugar. Adoro o universo da sincronicidade.
As perguntas eram:

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
LOCAIS EM QUE MOREI
PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
QUATRO COMIDAS FAVORITAS
QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO


Mudando de pato prá ganso, afinal é muito mais chique né?
Meu final de semana começou bem. Já estou em casa e não são nem duas da tarde.
Oba!!!!!!!!! Eu amo esse sossego...principalmente depois de uma semana prá lá de estressante.Os meninos foram pescar e só voltam no fim da tarde, o que significa que posso escutar música em alto e bom tom sem ninguém pedindo para abaixar o volume.
Amanhã irei ao encontro das outras duas meninas superpoderosas em São Paulo.Outra coisa que adoro: pegar estrada sozinha, ouvindo as minhas músicas favoritas no volume que bem entender. Se chover melhor ainda, gosto de dirigir em estrada com chuva. Dá uma boa seqüência cinematográfica.
Falando em seqüencias cinematográficas, assisti um filme muito lindo ontem: O TIGRE E A NEVE, de Roberto Benigni. Eu gostaria de um amor assim para mim, quase irreal de tão poético. Algumas cenas são inesquecíveis, como o céu de Bagdá, o jantar à luz de velas, a cerimônia surreal de casamento, o quarto do hospital, a sala de aula, o bloqueio americano, e é claro , o tigre e a neve.
Bem prá melhorar meu dia só faltou mesmo o cappuccino!!!
Um excelente final de semana para todos, sem preocupações eleitoreiras...

Nenhum comentário: