11.10.08

Bom dia!!!!
Que cama, que nada...deixa a cama prá mais tarde...se der tempo.
Meu pai já telefonou ontem à noite dizendo que hoje iremos fazer pão integral.Eu acho uma graça...todo final de semana ele arruma uma ou mais receitas para fazermos.Ah...neste ele tb quer fazer kibe de forno, inclusive já comprou todos os ingredientes na tarde de ontem. Algumas vezes me pego pensando como serão meus finais de semana no dia em que isso acabar.Sim, pq afinal ele já tem 73 anos.Por outro lado penso, não, pq eu tenho 42 e isso não quer dizer absolutamente nada. Mas a satisfação dele em ir prá cozinha é tanta que na verdade eu não sei dizer não. E dizer não prá quê? Já são tantos os nãos que nos são impostos durante uma vida inteira.
Por sorte eu tenho uma família que administra bem essa divisão de atenções.Eu podia aproveitar o final de semana para produzir mais, afinal idéias e letras não faltam para ir ao papel, mas prefiro produzir afeto.Taí o que eu mais gosto nessa vida!

Um comentário:

Giane disse...

Bom-dia, Luz do Dia!!!

Que coisa boa, muié!!!
Produzir Afeto vale muito mais que qualquer outra produção real ou virtual que façamos seja em letras ou traços!
Que benção seu pai ter 75 anos!
Tomara que a gente chegue lá também!!!
E tenha dó, 42 aninhos e se achando madura demais? Hunf!!!
Começamos a Vida agora e você só tem dois anos a mais que eu, portanto, vamos ao cumprimento universal de quem começa aos 40 a ter novos rumos e novas idéias:
"Gugu-dadá!!!"

Beijos mil e ótimo fim-de-semana para você Turmalina e seu "babai"!!!

PS:que tal enviar ou publicar uma dessas receitas de pão integral para a gente experimentar?