10.10.08

Santa insônia, Batman....na verdade não é insônia...
Eu até que estou cansada, mas a mente anda tão ligada que levo um tempão prá desligar.Mas também, depois que desligo, é uma delícia... e mais uma vez ainda bem que chegou o final de semana. Amanhã os meninos saem cedo, um vai à um workshop e outro para os jogos finais da Olimpíada do colégio.E eu vou voltar prá cama!!!
Bendita hora em que resolvi que seria uma mulher bem resolvida, principalmente profissionalmente. Affff....já estou começando à pensar que é melhor ser sustentada pelo marido.Se bem que eu não sei se aguentaria...mas enfim, chega no final do dia estou cansada.Não aquele cansaço físico e sim esgotamento intelectual. E o dia fica um pouco pior quando é dia de reunião com os advogados da empresa.Não é bem a minha praia, mas nos dias de hoje temos que entender de tudo: contabilidade, economia, administração, recursos humanos, psicologia de mercado, marketing e até mesmo alguns princípios básicos de Direito, além do tal código do consumidor.E eu trabalho numa função aonde sou consultada de cinco em cinco minutos.E é claro que toda essa informação que fica armazenada no cérebro durante o passar do dia, leva um tempinho para sair.
No passado eu tinha insônia sim, aquela de verdade. Hoje não, demoro prá dormir, pq demoro para desacelerar e tb pq sempre tive hábitos notívagos.É muito dificíl eu dormir antes das doze badaladas. Mas também, depois que durmo é um imenso prazer...
Uma excelente noite de sono para todos!!!

Nenhum comentário: