5.8.08

Cruzes...eu detesto acordar com pesadelo....e tem alguns que são piores que outros.E assim às 5:30h perdi o sono e levantei. E mudando de pato prá ganso, ando comendo feito avestruz tamanho meu stress diário.Eu tenho que dar um jeito nisso, senão recupero o que já eliminei, perdi, joguei fora, etc.Talvez pegar uma estrada me ajude :o)
Quando chego nesse nível de stress eu meio que travo, do tipo, pára o mundo que eu quero descer.Eu tenho uma entrevista na TV da Unicamp na quinta feira que estou querendo cancelar, afinal não me sinto num bom momento para me expôr.O tema da entrevista é cinema documental, que eu amo, mas por outro lado minha auto estima anda um pouco arranhada. E olha que eu não sou de deixar a peteca cair. A vida teima em nos endurecer e eu não sei ser assim.Tenho tido muitas atitudes contidas, controladas, pensadas, tudo muito racional.E eu sou muito emocional prá isso.Ô dureza!

Nenhum comentário: