3.8.08

Corra Lola Corra...
Está resolvido o meu problema de ficar sozinha em casa e todos os meus medos dos meus medos.
Os meninos vão viajar na sexta e eu logo em seguida tb vou virar no pé. Tirarei uma semana de férias, aproveitando o casamento de um primo.E como adoro uma estrada vou de carro com meus pais, aliás vou dividir a tarefa com meu pai. Quando ele se cansar, assumo a direção. Vai ser bom para liberar o stress.
Minha última sexta feira pareceu um pesadelo.Sabe aquele dia em que nada dá certo? Então....algumas coisas até deram certo, mas depois de muito sofrimento. Assim eu não quero não! Talvez por uma estranha equação de compensação ontem meu dia foi perfeito.E hoje é aquele que dá preguiça, muita preguiça!
Logo cedinho fui até a cozinha e voltei prá cama com uma caneca de cappuccino.Algumas horas depois entrei no banho para me preparar para filmar quando o Igor ligou dizendo que as filmagens estavam suspensas por conta do chuva.Saí do banho para cama novamente.Só me levantei para preparar o almoço.
Agora estou aproveitando para adiantar o serviço e ficar livre para viajar.
Um excelente final de domingo para todos!!!

Um comentário:

Layla disse...

Querida, a vida anda tão corrida, mas hoje reservei um tempinho para os amigos, e vim aqui conferir suas palavras... Aproveito para desejar uma boa semana... E desejar também que suas novas mudinhas da horta estejam crescendo bem bonitas...
Um beijo grande
Salaam
Layla