1.6.08

A vida tem lá suas compensações...no meu caso, em forma de felicidade!!!
Meu joelho, ou melhor, a tendinite dele, já está bem melhor...eu preciso exagerar um bocado para que a dor volte.Estou conseguindo manter meu peso e viver com, agora, 27 quilos à menos, e é muito melhor.Não tenho me privado de nada.Vou à festas e jantares e como.Durante o restante do dia e nos outros dias faço a clássica dieta das 1.250 calorias religiosamente... e tudo isto sem perder o prazer de comer.É por essas e outras que reafirmo a minha posição contra a cirurgia de redução do estômago. Porque se um dia eu quero comer mais de alguma coisa, eu posso comer, sem culpa e sem passar mal.Levei uns 20 anos para chegar nesta equação ideal e valeu a pena. Sei que ainda estou longe da perfeição.Consigo hoje manter meu peso e não diminuí-lo um pouco mais.Mas já estou super feliz com este resultado!!!

Um comentário:

1/4 de Fada disse...

Amiga, você conseguiu perder 27 kg. de peso e está a manter? Você é uma heroína! Sei de pessoas que fizeram operações para colocar uma banda gástrica e a coisa correu muito mal, mas pelos vistos você conseguiu de forma natural.
Parabéns!