9.6.08


Passei o final de semana todinho na sopinha por opção própria...até ontem à noite...
Fui no aniversário da mulher do meu primo.Era um buffet de pizza, regado à muito vinho e Prosecco.Eu fiquei com a segunda opção.Na verdade não sei precisar qto eu bebi, o serviço era excelente e o garçon não deixava minha taça vazia.Parei no ponto das bochechas bem rosadas....rs...A festa foi muito legal, todos bem animados e sem baixaria alguma. Cheguei rouca de tanto falar... Nota 11. Na verdade eu adoro a família dela e temos poucas chances de nos encontrarmos assim.As crianças eu nem vi...ficaram o tempo todo no salão de jogos do prédio.O mais dificíl foi tirar meu filho de lá na hora de vir embora.Foi uma ótima oportunidade para matar a saudade de todos :o)

Um comentário:

1/4 de Fada disse...

Sabem tão bem essas festas! Há tanto tempo que não vou a uma assim, que saudades...