7.6.08

Coisa de mulher apaixonada...por si mesma...rs...
Fui comprar um presente numa loja de roupas.Logo de cara eu vejo uma jaqueta preta acenando prá mim.Ela era a minha cara, esporte, confortável e extremamente elegante.Só que para os padrões balzaquianos ela era um pouco pequena, pouca coisa...mas foi impossível não experimentá-la e muito menos não comprá-la. Quem me conhece sabe que não sou consumista, que não sou dada à modismos e muito menos à deslumbramentos assim. Provei a tal da jaqueta, o ombro ficou perfeito, a gola então, meio alta, nem se fala. Só que da cintura prá baixo ficou meio que bem apertadinha.Dá prá sair na rua com ela se vc não se importa de ser confundida com um gomo de linguiça, daqueles bem gordinhos,quase explodindo. Agora sou a feliz proprietária de uma linda jaqueta preta que eu só posso usar aberta com algo por baixo.
Mas é claro que estou tomando minhas providências...nada que dois quilinhos à menos não resolvam...acabei de tomar uma deliciosa sopinha de frango com palmito.Se eu me mantiver na dieta das 1.200 calorias, em Julho já posso fechar a jaqueta :o)
Prá ser bem honesta eu não me reconheço numa atitude dessas...foi mesmo uma paixão avassaladora!!!

Nenhum comentário: