13.6.08


CAMA...este será meu refúgio nos próximos dias!!!

Alguém tem aí uma solução rápida para um resfriado monstruoso???

Só prá se ter uma idéia, passei a noite de ontem no chá, sopa e de cama...respirar então, nem pensar...

O pior é que eu ia viajar...os meninos vão participar de um Campeonato no sábado e domingo em Atibaia. Eu ia aproveitar o sossego do final de semana numa daquelas pousadas charmosas da região. Resultado, eles vão já hoje depois do almoço e eu fico...eu não tenho condições nem de ir trabalhar.O que não quer dizer que eu não vá, tenho que dar uma passadinha por lá de qualquer jeito, pelo menos até as 3 da tarde.

Eu gosto de ficar sozinha...mas confesso que depois do assalto não fico tão tranquila assim quando tenho de dormir sozinha em casa. O que eu racionalmente sei que é bobagem....mas é que fica ainda uma sensação esquisita. Mas quem disse que vou ficar sozinha??? Tenho as duas gatas e os três cachorros para me acompanhar :o)
Um excelente final de semana para todos!!!

Nenhum comentário: