14.5.08

Como Peter Pan, vamos pensar em coisas boas!!!
Eu amo tanto essa vida que não preciso perder meu tempo com pequenos aborrecimentos, pelo contrário, acordei com uma vontade enorme de valorizar as pessoas e as pequenas coisas do dia a dia. E assim sendo até o meu café da amanhã hoje estava mais gostoso.
Também depois de um dia inteirinho em casa não tem como não acordar mais bem disposta.
Foi bom pq assim minha gripe melhorou bem...nada como repouso...
Mas o telefone não parou um só instante, é engraçado como as pessoas não conseguem resolver simples problemas...nada que meia dúzia de telefonemas não resolva. O que falta às pessoas hoje é um pouco mais de expediente.Por que é que eu consigo resolver? OK, não precisa responder que é pq eu sou redonda...rs...mas o que falta em geral é muita boa vontade.Não preciso nem dizer que agora já são quase 10 da amanhã, ainda não consegui sair de casa pq o telefone não para outra vez.Se continuar assim eu saio de férias outra vez :o)
Tenham todos um excelente dia!!!

Nenhum comentário: