22.4.08

O final de semana foi excelente!
Afinal o jogo do verdão foi sensacional....e tive tempo suficiente para me organizar, ou pelo menos, tentar. Agora já consigo determinar minhas prioridades.
Alguém já descobriu a fórmula para multiplicar as horas do seu dia?
Pq eu vou precisar!!!
Logo no sábado resolvi ir prá cozinha...qual não foi minha surpresa qdo percebi que minha cozinha está uma verdadeira trincheira de guerra...impressionante como uma mulher faz falta em casa!!!
u não sei o que aconteceu com a moça que trabalha aqui em casa...prá começar, ela trabalhava de 7 à 8 horas por dia de segunda à sexta. Acabei de perceber, olhando para o relógio, que agora ela trabalha de 5 à 6...aí a cozinha tem que estar aquela bagunça mesmo!!!
O fogão de seis bocas, agora só tem três funcionado...e as tampinhas nem encaixam direito nos buracos de saída de gás.Fora que encontrei diversas panelas amassadas, potes sem tampa e até teia de aranha dentro dos armários.Isso sem falar no estado do liquidificador. A pia da cozinha deve ter vazado, pq qdo eu tirei as panelas para fora percebi que a madeira está bem empenada e no fundo tudo embolorada.Nessa hora eu quase sentei e chorei...
A gente viaja confiando que alguém vai cuidar da nossa casa e na volta encontra tudo em estado deplorável...agora é ter muita calma e paciência para tentar colocar tudo no lugar outra vez.
Tanto que hoje vou mais tarde para o escritório só para tentar colocar uma certa ordem aqui em casa :o)
Uma boa e produtiva semana para todos!!!

Um comentário:

1/4 de Fada disse...

Olá Carta de Tarot. Venho dizer olá. Cá em Portugal pouca gente se interessa por Tarot, e as que se interessam não se manifestam muito. Eu, pessoalmente, uso-o como método de estudo.