3.3.08

Ontem no final da tarde entrei numa deprê tamanha...minha vontade era só de dormir e mais nada! Mesmo assim fiz força para ficar acordada até às 21:30h.Normalmente eu não me deixo deprimir, mas ontem não tive forças.A solidão me pegou de jeito. Hoje acordei melhor, mas ainda meio balançadinha...eu queria mesmo é colo, café e cafuné.Um abraço sincero já estava bom demais...sinto falta de tudo! Aqui falta calor humano, uma palavra honesta e verdadeira, um sorriso franco.E eu me pego pensando nas pessoas que tanto amo e o quanto estão distantes nesse momento.É uma saudade dolorida e sem solução imediata.Se eu estivesse sozinha, eu chorava.Fico aqui mais 45 dias. Vou voltar outra...muito melhor.Minha saúde agradece desde já, ou melhor, meu joelho agradece.Hoje começo os exercícios de condicionamento físico, espero que me anime um pouco.Eu juro que não sou assim...mas é aquela coisa, tem horas que fazemos coisas que achamos que vão nos deixar mais felizes e, ao contrário, acabam nos deixando meio que tristinhas.Que dureza!!! Não dá prá simplificar, não?

Nenhum comentário: