1.3.08

Eu tenho um problema sério com mensagens entrecortadas, meias palavras, ligações interrompidas, o não dito e principalmente naqueles momentos em que sei que posso estar sendo totalmente mal interpretada.Quantas vezes estou falando uma coisa qdo na verdade estava querendo dizer outra.E o pior é que a gente não consegue se fazer entender.Muitas vezes nem temos tempo e aí fica mesmo o dito pelo não dito. Nesta semana que passou isto aconteceu diversas vezes.Mas tudo bem, quem bem me conhece sabe que não estou no meu mais perfeito estado, fazendo uma dieta de 650 calorias.Eu juro que me faltam algumas...a minha cabeça fica levinha, levinha e qdo pega de surpresa demoro um pouco para entender o que está acontecendo.Mas não posso reclamar, fui eu quem quis assim e o resultado está sendo maravilhoso.Meu joelho está se recuperando muito bem e e eu estou eliminando um quilinhos extra.Não é bem o tipo de férias que eu gostaria de tirar, mas tudo bem, estou cuidando de mim! Um excelente final de semana para todos...

Nenhum comentário: