16.2.08


E falando em talento brazuca:

Tropa de Elite ganhou, neste sábado, o Urso de Ouro de Melhor Filme em Berlim!!!
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim
"O prêmio pegou de surpresa não só críticos e jornalistas internacionais, mas como também o diretor José Padilha. "Era um prêmio que eu, sinceramente, não esperava", afirmou Padilha em entrevista ao canal de televisão 3Sat, logo após receber a estatueta." Marcio Damasceno para o BBC BRASIL.com
O filme que dividiu opiniões e suscitou discussões sobre a corrupção e a violência que permeiam o trabalho da polícia, como obra cinematográfica, é perfeito! É o Brasil mais uma vez fazendo cinema de verdade. Parabéns!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá bom dia, hoje com mais calma venho conhecer esse cantinho tão alegre e acolhedor. Fiquei feliz com seu comentário na minha página, eu espero poder compartilhar de sua amizade. Pois nesse mundo virtual, onde a beleza que conta é aquela que vem da alma e pode ser purificada pelo amor e carinho que recebemos e dedicamos. É essa troca que nos faz tão pequenos e ao mesmo tempo tão gigantes na emoção. Desejo a você um domingo alegre e feliz e uma semana com muita paz, saúde e amor. Abraços fraternos do amigo.