19.2.08

Diário de bordo 74736

A aterrisagem foi tranqüila. A estrada estava vazia e cheguei rapidinho, levei exatos 90 minutos de casa até aqui. Aos trancos e barrancos meu joelho finalmente vislumbra a sala do fisioterapeuta. Nunca pensei que fosse amar tomar choquinhos...acho que é só um subterfúgio para nos manterem calminhos, calminhos...rs...Depois eu vou prô gelo, à cawboy, ou seja, sem whisky. E três vezes por dia. E tb sem comida, que aqui é bem reduzida, mas o suficiente para ficar em pé com dignidade :o)
É mais ou menos assim, qdo vc pensa que vai sentir fome, eles te dão alguma coisinha, que pode ser meia goiaba, meio tomate..aqui nada é inteiro, até o morango vem fatiadinho, decorando o prato.
Adorei que os médicos me colocaram de castigo até a tendinite do joelho melhorar. Eles acreditam que levará de 5 à 7 dias. Depois é só cair na farra...kkkkkkk...na farra da caminhada, na farra do alongamento, na farra da hidroginástica e só.
Minha grande companheira de quarto tb está se saindo muito bem.Imaginem vcs que ela até economizou uma gelatina para mais tarde...aqui o que me consola é o chá, que é à vontade.O café é péssimo, ai que saudades do meu cafézinho expresso...
Hoje, enfim, consegui dormir...eu tenho problemas para dormir fora de casa.Na primeira noite rolei de um lado para outro a noite inteirinha.Mas como ser ultra adaptável que sou, já estou até ressonando.
Toda noite agradeço mentalmente ao inventor da Internet que me permite aplacar os momentos de tédio.E viva o Skype, que me mantém pertinho das pessoas que amo!!!
Agora lá vou eu outra vez para uma sessão de fisioterapia. Escrevo mais assim que possível...muito amor e luz para todos :o)

* Fim da transmissão *

Nenhum comentário: