27.1.08

Só pq no momento não posso, estou doida para viajar...
Pq é que a gente é assim?
Aqui sempre viajamos muito.Com o assalto, paramos no tempo por quase 18 meses.Ficamos estagnados, praticamente imóveis e nem percebemos.Também não foi tão ruim assim, pq foi um período de interiorização, de olhar para dentro, de rever sentimentos.
Talvez EU tenha ficado assim, pq o cara metade até que viajou.E eu fui ficando...
Na verdade fui para chácara da sogra no final do ano, mas isso não conta.Eu estou falando de conhecer lugares.Pode ser desde uma vila de pescadores, uma cidadezinha de interior até uma grande cidade como Tóquio.Eu amo os novos cenários, os novos cheiros, os novos sons.E tem quem viva e morra na mesma cidade sem nunca ter se arriscado à conhecer novos lugares.As pessoas dizem que viajar ou não é uma questão econômica.Não acho, desde que ela seja uma prioridade, deixa de ser um problema.Qualquer pessoa pode viajar desde que se programe e se organize.Mas se perder o foco aí não dá mesmo.
Qto às opções de roteiro, aqui em casa, ao contrário de mim, os meninos preferem voltar para lugares já conhecidos anteriormente. Só eu que tenho este espírito desbravador :o)

Nenhum comentário: