25.1.08

E aproveita que eu tô de bom humor :o)

Ando até cantando...voltei à escutar o mp4 na cozinha, no escritório e até na hora de dormir...
Pena que "ninguém" gravou uma coletânia de músicas em arquivo mp3 para eu passar para o meu aparelhinho.Porque na verdade esse negócio de ficar fazendo download não é comigo. Prefiro pegar um disco(CD) original , copiar, transformar e depois transferir.Mas para isso estou sem tempo :o(
Por enquanto vou me divertindo com as 40 músicas que coloquei lá...mas tem espaço prá mais um montão, são 2 giga. Afinal sou uma mulher moderna!!!
E adoro as facilidades proporcionadas pelas novas invenções.E no carro do Jack Bauer então, que vc muda as funções do som no corpo do volante.É o must...
Ai...ai...como eu queria ganhar na loteria, uma só vez, nem precisava estar acumulada...a primeira coisa que eu faria seria mandar construir uns escritórios para o pessoal do Centro Corsini aos invés dos atuais containers.E construiria também um centro de artesanato para que os pacientes pudessem aprender uma nova atividade num local apropriado. Compraria tudo de novo e moderno para o abrigo das crianças.
Aí depois eu ia meter o pé na jaca. Primeiro colocaria a casa em reforma e enquanto isto me mudaria para um hotel. O joelho eu não ia poder mudar mesmo, ia ter de esperar a recuperação para poder arriscar qualquer viagem.Esperaria com prazer até Abril ou Maio!!! Logo no primeiro feriado prolongado eu ia sumir por uns 10 dias.Hummmm...Primeiro de Maio cai numa quinta.
Oppss....acorda prá cuspir...
Falando em acordar, daqui à pouco eu vou é dormir prá ver se eu continuo sonhando :o)

Nenhum comentário: