22.1.08

Cruzes.....
Alguém pode me dizer porque é que o pacote Mulher completíssimo inclui cólicas menstruais. A minha sorte é que elas são raras.E porque é que alguns analgésicos só aliviam a dor, mas não a eliminam totalmente qdo ela está muito forte? Imagino a Ivete Sangalo tendo de subir no palco com uma cólica dessas...
E ontem à noite foi mais ou menos assim, esfriou, eu estava até mole de tão dolorida, mas eu tinha de fazer o social todo da coisa. Antes, no intervalo e depois da exibição dos filmes. Quem mandou inventar??? Com o tempo ruim, a chuva fina e as baixas temperaturas, foram poucas pessoas, umas 30.Mas foi bom, pq eram pessoas interessadas na nossa proposta e deu prá expôr bem o nosso trabalho.Hoje me dei o dia de folga.Com a ressalva de levar as crianças de lá prá cá, afinal ainda é férias :o)

Nenhum comentário: