11.12.07

What a night....rs....
Acho que ainda estou de ressaca emocional!
A pré-estréia do curta Girafe en Feu reuniu de 80 à 100 pessoas.
Ele foi projetado numa tela fora do bar, praticamente na calçada. A tela foi fixada num muro lateral.Os espectadores foram os convidados do bar, as pessoas sentadas às cadeiras que foram espalhadas na calçada, alguns transeuntes e também os curiosos que se debruçaram nas janelas dos apartamentos dos prédios vizinhos.Estes últimos eu não faço idéia de quantos eram, pq na hora eu nem percebi, depois é que me contaram.
Eu me senti dentro de um filme de Giuseppe Tornatore , mais especificamente Cinema Paradiso.
Apesar de um filme difícil, com um tema muito específico como a arte e toda forma de consumo, passando por Dalí , Monroe a pela Pop Art de Warhol, o resultado foi bem positivo. Principalmente em se tratando de 37'4o'' sem diálogos, aí entra importância da trilha sonora.
Estou realizada!!!
E exausta...
Volto depois, tô precisando de umas boas horas de sono...
Uma excelente noite de sono e sonhos para todos :o)

Um comentário:

Luci do 71 disse...

imagino a praça del nuovo cine como o Totó maravilhado pelo espetáculo.
Podiam passar o filme no canal Brasil, né? Seria jóia!