17.12.07

Voltando à terra firme...ou melhor...Mamma, I'm coming home...

Nem sei se voltei mais cansada ou descansada lá da Terra do Quase Nunca, ou seja, a chácara da minha sogra. Foi super divertido, por conta das crianças, mas sempre é tenso. A família lá é tãoãoãoão divertida que na noite de sexta fizemos pizza no forno à lenha...depois de um tempo ficamos só eu, o cara metade, minha inseparável cunhada Lili e as crianças.Os "adultos" foram para a sala. Por conta da bagunça eu tinha farinha da cabeça aos pés literalmente.No final do sábado foi dia dos biscoitinhos com glacê.No começo eles até tinham uns formatinhos bonitinhos, mas depois ficaram todos quadradinhos.O divertido mesmo foi confeitá-los.Eu levei um saco de confeitar para cada criança...foi o máximo.A verdade é que foi muito bom, mas três dias está ótimo.Eu penso muito diferente deles.O "the best" foi qdo minha sobrinha de 7 anos perguntou ao cara metade se ele tinha assistido meu filme e ele, de sacanagem, respondeu que não. Não satisfeita ela contou o filme todinho e em detalhes.Pronto, já valeu o trabalho todo que o filme deu.Os apartes dela foram fantásticos.Bem, preciso trabalhar, que o ano não acabou, ainda...
Nos ouvidos, a trilha sonora do filme ALI, de Michael Mann, com Will Smith.IMPERDÍVEL!!!

Nenhum comentário: