8.12.07

Planeta Terra Chamando...

A pior parte de perder as pessoas que amamos é não poder justamente compartilhar os momentos de maior felicidade.
É tanta coisa que eu queria contar...seriam precisos tantos minutos...
Eu queria de mãos dadas contar da alegria do meu pai depois de ver minha entrevista na Globo. Afinal eu sempre estive do outro lado, foram tantas as pessoas que eu já entrevistei que perdi a conta.Meu pai, do alto dos seus 70 e poucos anos, jornalista da velha guarda, dançava na cozinha apontando o cotovelo inchado, comemorando e sorrindo, como eu sei que vc faria.
Eu queria poder estar agora na sua frente e te contar tudo o que falei para a repórter do jornal e de como a corrigi, só para não perder o costume.Vc sempre me escutava com atenção e até achava graça no meu jeito esbaforido de falar pelos cotovelos.
Sabe, aquele ano que passou foi realmente ruim, mas este não...está sendo um dos mais felizes da minha vida...é muita felicidade para um só coração!
E tem dias assim em que eu sinto tanta falta de vcs...

Planeta Terra Desligando...

Um comentário:

Luci disse...

ai Tur, me emocionei lendo.... não é a primeira vez que me emociono com vc, afinal são pessoas como você que dão sentido nesta vida.
Ontem lemos a reportagem no Correio do Girafe en Feu. Lemos e relemos, adoramos, pena que não pudemos comparecer pois chegamos em casa bem tarde.
Pessoas como você giram o mundo e fico tão feliz em saber que vc está aí!
beijos e sucesso!