1.11.07

Bom diaaaaaa!!!!!
Adorei o nome de uma comunidade do Orkut: O fundo do meu poço tem molas!
É bem por aí...já perdi a conta de quantas vezes despenquei e voltei rapidinho.Costumo dizer que minha vida é uma eterna montanha russa.Tudo costuma acontecer muito rapidamente e de foma inacreditavelmente intensa.Tanto o que é bom como também o que ruim.E assim vou levando a vida, tentando planejá-la.
Agora, mudando de assunto e falando ainda de poço e molas:
A intuição sempre foi meu forte e à cada dia que passa tenho mais certeza disso.Eu trabalho num andar par de um Centro Empresarial atendido por 3 elevadores. Na quarta feira passada, logo de manhã, descendo por um deles, achei que algo estava estranho.Foi uma sensação diferente, um mal estar.Eu avisei o segurança que tinha algo errado com o elevador, mas pelo jeito ele não deu muita importância ao meu comentário.Em todo caso, durante o dia todo não peguei mais o específico elevador.E não é que no começo da noite do mesmo dia ele despencou.O condomínio abafou o caso. Mas ontem conversei com o bombeiro que trabalha lá e ele me contou que naquele dia, lá pelas 8 da noite, o elevador deixou algumas pessoas no quarto andar e vazio subiu em muita velocidade até o vigésimo oitavo, bateu no teto e despencou de uma vez no poço.Por sorte não tinha ninguém dentro. O estrago foi tanto que não há previsão para a liberação do mesmo.
Mudando de assunto outra vez:
Tenham todos um dia maravilhoso!!! :o)

Nenhum comentário: